Depoimentos Reais 

Seu problema tem solução, ouça os

Equilíbrio emocional e espiritual para mulheres que desejam viver a plenitude do chamado. Atendimento terapêutico, mentorias e palestras com a Missionária Priscila Santos.

Depoimento de quem mudou de vida depois da terapia.

Pessoas reais, mudanças reais. Veja a mudança de quem fez o tratamento com Priscila Santos, retomou o equilibrio e o bem esta na sua vida. 

Camila Rodrigues Inácio

Em um processo de aconselhamento terapêutico com a Priscila eu entendi que quando eu mudo tudo a minha volta muda.Um confronto em frente ao espelho,a chavinha virou!!! Ainda no processo Mais 90 % mudada de quem eu que era antes. Eu mudei e tudo a minha volta tem mudado.

Vanessa Santos

Antes dos aconselhamentos, eu carregava traumas profundos de um relacionamento com violência psicológica e de um abuso na infância. Essas experiências deixaram marcas significativas na minha vida. Com o processo, aprendi sobre perdão e auto conhecimento.

Raquel Knupp

O Encontro terapêutico foi um divisor de águas na minha vida me ajudou muito nas dores emocionais que eu tinha, me ensinou a entender meus sentimentos, me deu ferramentas pra lidar com a ansiedade, me mostrou caminhos quando eu só via beco sem saída.

Ellen Ferreira

Entrei naquele encontro terapêutico espiritual cheia de dúvidas, mas senti Deus tocar profundamente meu coração. Saí em paz, com a fé renovada e um sentimento de esperança que me emociona até hoje.

Angelica Cruz

“Foi mais do que um momento… senti minha alma sendo tocada de um jeito que ainda estou compreendendo, leve por fora, mas transformador por dentro.”

Luana de Souza

Quando iniciei a terapia com a Priscila eu estava passando um momento difícil eu estava no processo do divórcio e a terapia me ajudou a me encontrar como mulher é a florescer novamente !

Camila Rodrigues Inácio

Desde quando vi a Priscila Santos, num dos encontros de empreendedorismo , senti que era uma mulher diferenciada, logo tive a oportunidade de conhece lá melhor. E desde então, ela não só se tornou minha amiga, mas minha mentora, terapeuta, meu refúgio. Ela foi um anjo que Deus mandou aqui na terra pra me erguer e me tornar a mulher de temente a Deus que sou hoje,acreditando mais em mim mesma e na minha capacidade.

Valdirene Caroline

Passei a olhar mais para mim, a cuidar de mim, entendendo que isso também é parte fundamental do cuidado com a minha filha, com a minha família e com tudo aquilo que Deus me confiou. A Priscila foi essencial em uma fase muito importante do meu tratamento. Sou profundamente grata por todo direcionamento, cuidado e propósito que ela carrega no que faz. Seu trabalho como terapeuta cristã transforma vidas e a minha é prova disso!!!